TERMO DE USO



Por favor, leia atentamente os termos descritos neste documento e tenha certeza de concordar com todos, sem exceção, antes de adquirir um de nossos produtos ou serviços. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato utilizando um dos meios descritos neste site.



Contratação e Ativação.

Ao contratar/assinar qualquer serviço ou produto aqui divulgado e disponibilizado, o cliente deve realizar o seu cadastro em nosso site, fornecendo seus dados completos e seguindo as orientações descritas no formulário de cadastro/pedido para o correto preenchimento do mesmo e validação do seu pedido. Caso haja alguma irregularidade nos dados fornecidos no momento do cadastro, o pedido será automaticamente cancelado. Todos os planos de Hospedagem ou revendas poderão ser ativados imediatamente ou em até 5hrs após a contratação. Servidores Dedicados, serão ativados em 24hrs até 72hrs após a identificação do pagamento e respeitando a ordem dos pedidos.

Se o serviço/produto contratado estiver vinculado a um domínio registrado conosco no momento da contratação, o tempo de propagação do mesmo pode ocorrer em até 72hrs, dependendo do tipo de domínio registrado e/ou órgão registrador. Caso o domínio utilizado já esteja registrado, a propagação após alteração dos endereços DNS para o novo servidor ocorrerá na próxima publicação diária. Sempre após a contratação/assinatura de algum serviço ou produto, será gerada a primeira fatura para pagamento. Mais informações pode está tirando dúvidas por e-mail : suporte@jnbhost.com.br

A JNBHOST se reserva o direito de recusar qualquer pedido realizado no nosso sistema caso alguma irregularidade seja detectada, seja ela nos dados fornecidos, números de documentos, inclusão nos serviços de proteção ao crédito, processos jurídicos e/ou criminais ou nos domínios. Os pedidos também poderão ser recusados em caso de indisponibilidade dos serviços.

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Senha de Acesso.

Todos os dados de acesso as contas criadas no nosso sistema (usuário e senha), serão encaminhados para o e-mail que o cliente informou no momento da sua assinatura. O cliente assim que receber a sua senha, deve alterá-la imediatamente para uma de sua preferência e manter a mesma segura, pois ele é o único responsável pela sua utilização.

Caso o nosso sistema detecte algum tipo de utilização suspeita dos dados de acesso do cliente, nos reservamos o direito de resetar/alterar a senha de acesso do cliente sem aviso prévio. Todavia o cliente será informado através do e-mail cadastrado no sistema sobre tal ação e a sua nova senha, que deverá ser mais uma vez alterada conforme preferência.

O cliente esquecendo a sua senha de acesso poderá solicitar uma nova, abrindo um ticket de suporte e informando o ocorrido. A nova senha será encaminhada ao e-mail cadastrado no sistema.

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Conteúdo e Recursos.

O cliente é o único responsável por todos e quaisquer conteúdos existentes nas suas contas. Cabe a ale responder por todos os seus atos em relação a utilização das suas contas.
É proibido:

1- Hospedar sites de compartilhamento de arquivos, drivers virtuais, vídeos, domínios grátis, redes sociais e semelhantes nos planos de Hospedagem e revenda.

2- Enviar excessivos e-mails por hora, e-mails em massa, e-mails marketing e e-mails sem autorização dos destinatários, atividades que são consideradas SPAM.

3- Hospedar sites de compras coletivas ou leilões nos planos de Hospedagem.

4- Utilizar os servidores para armazenar backups e/ou usar como disco virtual.

5- Utilizar as contas de Hospedagem para serviços de jogos online.

6- Armazenar qualquer tipo dados ou material que viole qualquer Lei Nacional ou Internacional, como scripts nulled (Pirata).

7- Armazenar e/ou distribuir dados, arquivos e qualquer outro tipo de material com direitos autorais, intelectuais ou com copyright sem a devidas autorizações por parte de seus respectivos proprietários. Isso inclui: Músicas, Filmes, Vídeos, Jogos, Imagens, Fotos, Software e outros.

8- Armazenar, distribuir, divulgar e/ou promover material de conteúdo ofensivo, adulto, exploração de crianças e/ou adolescentes menores de 18 anos, qualquer tipo de material pornográfico, qualquer tipo de atividades consideradas ilegais, drogas, dano físico e moral, qualquer tipo de preconceito, calúnia e difamação, fanatismo, profanação, senhas e números seriais de softwares, phishing, hacking, cracking, informações sigilosas e links para conteúdos similares em outros sites.

9- Tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores.

10- Armazenar e/ou utilizar programas e scripts maliciosos, que possam prejudicar e sobrecarregar os nossos servidores.

11- Tentar invadir sites, roubar senhas, promover ataques DDoS e similares a partir dos nossos servidores.

12- Sobrecarregar e/ou exceder os limites de recursos disponibilizados para cada conta: 50% CPU e 768mb de memória.

13- Hospedagem de domínios gratis.

A cliente que praticar qualquer atividade relacionada acima ou semelhantes, terá a sua conta suspensa ou dependendo da gravidade cancelada imediatamente, sem aviso prévio e direito a reembolso. O cliente que tiver a conta suspensa deve se adequar afim de evitar o cancelamento definitivo da sua conta.

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Políticas de Backups.

A JNBHOST não se responsabiliza em hipótese alguma por nenhum arquivo, dados ou qualquer informação armazenada nas contas dos usuários.

O cliente é o único responsável por qualquer arquivo, dados ou informações armazenadas em suas contas nos nossos servidores, e concorda com isso. Portanto deve realizar os backups de seus arquivos/dados por conta própria e manter sempre uma cópia desses backups fora do servidor.


O cliente terá a sua disposição ferramentas de backup disponibilizadas em suas contas para realizar a cópia de segurança de seus arquivos e dados. As ferramentas de backup estarão à disposição dos clientes todos os dias e para fazer um FULL BACKUP SOMENTE AS QUINTAS-FEIRAS DÁS 00:00 AS 06:00.

Semanalmente é realizado backup das contas hospedadas em nossos servidores, com até 2GB de dados, incluindo arquivos, pastas e base de dados. Não é feito backup de nenhuma conta de e-mail. Todos os backups são substituídos a cada 20 dias.

Este procedimento é realizado para uso exclusivo da JNBHOST, em caso de restauração ou migração de servidores e nenhuma garantia é concedida ao cliente. Portanto o cliente deve manter seus próprios backups sempre atualizados e guardados em local seguro.

Servidores Dedicado, não entram em nossa rotina de backup, portanto cabe aos clientes manterem suas próprias políticas de backups.

Contas suspensas ou canceladas por não cumprirem com os termos de utilização, por infringir Leis Nacionais ou Internacionais ou por hospedar conteúdo proibido, não terão direito a backup.

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E-mails em Massa, E-mails Marketing e Spam.

É proibido qualquer tipo de atividade que envolva o envio excessivo de e-mails por parte dos domínios hospedados em nossos servidores e a utilização de qualquer aplicação destinada a tal tarefa.

Todos os nossos servidores são monitorados durante 24hrs/365 dias, e caso alguma atividade relacionada ao envio de e-mails em massa e/ou spam for detectada, a conta referente ao domínio envolvido será suspensa imediatamente ou a qualquer momento sem aviso prévio, até que seja adequada conforme os termos de utilização.

Caso a adequação não seja feita, a JNBHOST se reserva o direito de realizar as devidas adequações ou cancelar a conta.

Contas reincidentes serão canceladas/deletadas imediatamente, sem aviso prévio e sem direito a nenhum tipo de reembolso.

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Proteção contra ataques DDoS e Vírus.

Todos os servidores são monitorados constantemente durante 24hrs/365 dias, afim de evitar possíveis ataques DDoS, de vírus, malwares, scripts maliciosos e quaisquer outros que possam prejudicar os sistemas e contas hospedadas.

Caso o cliente não consiga acessar o seu site ou o mesmo esteja "off-line", provavelmente o seu endereço IP possa estar bloqueado no Firewall. Acontecendo abra um ticket de suporte na central do cliente, informando o ocorrido e solicitando a liberação do IP. Isso provavelmente pode acontecer caso o site receba requisições e acessos seguidos em curto espaço de tempo, com origem no mesmo endereço IP, portanto poderá ser interpretado pelo Firewall como uma tentativa de ataque DDoS e o IP em questão será bloqueado. Da mesma forma, qualquer tentativa de realizar upload de arquivos infectados por vírus ou outras pragas virtuais, poderá levar ao bloqueio do IP e/ou remoção dos arquivos automaticamente.

Clientes que fizerem upload de quaisquer tipos de arquivos que contenham vírus, scripts maliciosos ou qualquer tipo de praga virtual, colocando em risco os servidores e demais contas hospedadas, poderá ter o seu site suspenso ou cancelado. Clientes reincidentes terão suas contas canceladas/deletadas imediatamente, sem aviso prévio e sem direito a nenhum tipo de reembolso.

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Pagamento.

Realizado o pagamento antecipado de uma mensalidade, o CLIENTE terá direito a 1 mês de hospedagem, em caso de pagamento de um número maior de meses, terá direito ao respectivo período pago, descrito no Depósito ou Transferência bancário emitido pela CONTRATADA.

Caso haja atraso ou suspensão do pagamento, o serviço prestado pela JNBHOST será suspenso após 1 dia da data do vencimento da fatura em aberto.

O pagamento será sempre feito adiantado em relação á prestação do serviço e terá valor estipulado de acordo com a modalidade escolhida.

Após o pagamento da primeira mensalidade, que deverá sempre ser realizada via PagSeguro, Mercado Pago, Paypal, depósito bancário ou transferência e que terá como data de vencimento base, o dia da solicitação da conta de hospedagem; o CLIENTE terá direito a prestação do serviço pelo período escolhido ao efetuar seu cadastro. Os vencimentos das parcelas serão sempre nos dias 10, 20 ou 30 dos meses subsequentes de acordo com a opção do cliente por periodicidade do pagamento.

No 1º dia de atraso da mensalidade, a prestação do serviço será interrompido de imediato pela JNBHOST até que seja regularizado o pagamento, ficando o acesso a arquivos, informações, e e-mails referentes à conta bloqueados.

Caso o CLIENTE comunique expressamente o atraso, com antecedência mínima de 05 dias do vencimento da mensalidade; poderá, a critério da JNBHOST continuar usufruindo do serviço prestado por um prazo máximo de 10 (Dez) dias. Findo esse, o serviço será interrompido impreterivelmente.

As mensalidades, após a primeira,deverão ser pagas pela CLIENTE à JNBHOST através Empresas de Pagamentos, depósito ou transferência bancário.

Caso o pagamento não seja realizado em até 7 (sete) dias após o vencimento da mensalidade, fica o presente contrato rescindido de pleno direito, exclusão de todos os dados da conta do CLIENTE no servidor.

Ainda não transcorrido o prazo estipulado, fica a critério da JNBHOST renegociar o contrato e voltar a prestar o serviço da forma habitual, após o pagamento do débito.

Somente será possível a renegociação se os débitos já estiverem sido acertados pela CLIENTE.

Havendo atraso no pagamento das mensalidades será cobrado R$ 3,00 (um Real) de multa por semana.

Os débitos somente serão considerados como saldados após a efetiva compensação bancária no sistema da JNBHOST, o que pode demorar até 48hrs horas úteis.

A JNBHOST reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CLIENTE com 15 (quinze) dias de antecedência da data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.

A JNBHOST, em caso de atraso nos pagamentos, enviará avisos de cobrança antes e depois do vencimento da mensalidade do CLIENTE, exclusivamente atráves de e-mail.

Os tributos bem com os diversos encargos fiscais que forem devidos em virtude dos serviços previstos neste contrato, serão de responsabilidade do contribuinte assim definido na norma tributária, sem direito a qualquer reembolso.


SUPORTE TOTAL

Descanse, fique tranquilo nosso suporte é nota 100.