Por favor, leia atentamente os termos descritos neste documento e tenha certeza de concordar com todos, sem exceção, antes de adquirir um de nossos produtos ou serviços. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato utilizando um dos meios descritos neste site.
Contratação e Ativação.
Ao contratar/assinar qualquer serviço ou produto aqui divulgado e
disponibilizado, o cliente deve realizar o seu cadastro em nosso site,
fornecendo seus dados completos e seguindo as orientações descritas no
formulário de cadastro/pedido para o correto preenchimento do mesmo e validação
do seu pedido. Caso haja alguma irregularidade nos dados fornecidos no momento
do cadastro, o pedido será automaticamente cancelado.
Todos os planos de Hospedagem ou revendas poderão ser ativados imediatamente
ou em até 5hrs após a contratação. Servidores Dedicados, serão ativados em
24hrs até 72hrs após a identificação do pagamento e respeitando a ordem dos
pedidos.
Se o serviço/produto contratado estiver vinculado a um domínio registrado
conosco no momento da contratação, o tempo de propagação do mesmo pode ocorrer
em até 72hrs, dependendo do tipo de domínio registrado e/ou órgão registrador.
Caso o domínio utilizado já esteja registrado, a propagação após alteração dos
endereços DNS para o novo servidor ocorrerá na próxima publicação diária. Sempre
após a contratação/assinatura de algum serviço ou produto, será gerada a
primeira fatura para pagamento. Mais informações pode está tirando dúvidas por
e-mail : suporte@jnbhost.com.br
A JNBHOST se reserva o direito de recusar qualquer pedido realizado no
nosso sistema caso alguma irregularidade seja detectada, seja ela nos dados
fornecidos, números de documentos, inclusão nos serviços de proteção ao crédito,
processos jurídicos e/ou criminais ou nos domínios. Os pedidos também poderão
ser recusados em caso de indisponibilidade dos serviços.
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Senha de Acesso.
Todos os dados de acesso as contas criadas no nosso sistema (usuário e senha),
serão encaminhados para o e-mail que o cliente informou no momento da sua
assinatura. O cliente assim que receber a sua senha, deve alterá-la
imediatamente para uma de sua preferência e manter a mesma segura, pois ele é o
único responsável pela sua utilização.
Caso o nosso sistema detecte algum tipo de utilização suspeita dos dados de
acesso do cliente, nos reservamos o direito de resetar/alterar a senha de acesso
do cliente sem aviso prévio. Todavia o cliente será informado através do e-mail
cadastrado no sistema sobre tal ação e a sua nova senha, que deverá ser mais uma
vez alterada conforme preferência.
O cliente esquecendo a sua senha de acesso poderá solicitar uma nova, abrindo um
ticket de suporte e informando o ocorrido. A nova senha será encaminhada ao
e-mail cadastrado no sistema.
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Conteúdo e Recursos.
O cliente é o único responsável por todos e quaisquer conteúdos existentes nas
suas contas. Cabe a ale responder por todos os seus atos em relação a utilização
das suas contas.
É proibido:
1- Hospedar sites de compartilhamento de arquivos, drivers virtuais, vídeos,
domínios grátis, redes sociais e semelhantes nos planos de
Hospedagem e revenda.
2- Enviar excessivos e-mails por hora, e-mails em massa, e-mails marketing e
e-mails sem autorização dos destinatários, atividades que são consideradas SPAM.
3- Hospedar sites de compras coletivas ou leilões nos planos de Hospedagem.
4- Utilizar os servidores para armazenar backups e/ou usar como disco virtual.
5- Utilizar as contas de Hospedagem para serviços de jogos online.
6- Armazenar qualquer tipo dados ou material que viole qualquer Lei Nacional ou
Internacional, como scripts nulled (Pirata).
7- Armazenar e/ou distribuir dados, arquivos e qualquer outro tipo de material
com direitos autorais, intelectuais ou com copyright sem a devidas autorizações
por parte de seus respectivos proprietários. Isso inclui: Músicas, Filmes,
Vídeos, Jogos, Imagens, Fotos, Software e outros.
8- Armazenar, distribuir, divulgar e/ou promover material de conteúdo ofensivo,
adulto, exploração de crianças e/ou adolescentes menores de 18 anos, qualquer
tipo de material pornográfico, qualquer tipo de atividades consideradas ilegais,
drogas, dano físico e moral, qualquer tipo de preconceito, calúnia e difamação,
fanatismo, profanação, senhas e números seriais de softwares, phishing, hacking,
cracking, informações sigilosas e links para conteúdos similares em outros
sites.
9- Tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores.
10- Armazenar e/ou utilizar programas e scripts maliciosos, que possam
prejudicar e sobrecarregar os nossos servidores.
11- Tentar invadir sites, roubar senhas, promover ataques DDoS e similares a
partir dos nossos servidores.
12- Sobrecarregar e/ou exceder os limites de recursos disponibilizados para cada
conta: 50% CPU e 768mb de memória.
13- Hospedagem de domínios gratis.
A cliente que praticar qualquer atividade relacionada acima ou semelhantes,
terá a sua conta suspensa ou dependendo da gravidade cancelada imediatamente,
sem aviso prévio e direito a reembolso. O cliente que tiver a conta suspensa
deve se adequar afim de evitar o cancelamento definitivo da sua conta.
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Políticas de Backups.
A JNBHOST não se responsabiliza em hipótese
alguma por nenhum arquivo, dados ou qualquer informação armazenada nas contas
dos usuários.
O cliente é o único responsável por qualquer arquivo, dados ou informações
armazenadas em suas contas nos nossos servidores, e concorda com isso. Portanto
deve realizar os backups de seus arquivos/dados por conta própria e manter
sempre uma cópia desses backups fora do servidor.
O cliente terá a sua disposição ferramentas de backup disponibilizadas em suas
contas para realizar a cópia de segurança de seus arquivos e dados. As
ferramentas de backup estarão à disposição dos clientes todos os dias e para
fazer um FULL BACKUP SOMENTE AS QUINTAS-FEIRAS DÁS 00:00 AS 06:00.
Semanalmente é realizado backup das contas hospedadas em nossos servidores, com
até 2GB de dados, incluindo arquivos, pastas e base de dados. Não é feito backup
de nenhuma conta de e-mail. Todos os backups são substituídos a cada 20 dias.
Este procedimento é realizado para uso exclusivo da JNBHOST, em caso de
restauração ou migração de servidores e nenhuma garantia é concedida ao cliente.
Portanto o cliente deve manter seus próprios backups sempre atualizados e
guardados em local seguro.
Servidores Dedicado, não entram em nossa rotina de backup, portanto cabe aos
clientes manterem suas próprias políticas de backups.
Contas suspensas ou canceladas por não cumprirem com os termos de utilização,
por infringir Leis Nacionais ou Internacionais ou por hospedar conteúdo
proibido, não terão direito a backup.
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E-mails em Massa, E-mails Marketing e
Spam.
É proibido qualquer tipo de atividade que envolva o envio excessivo de e-mails
por parte dos domínios hospedados em nossos servidores e a utilização de
qualquer aplicação destinada a tal tarefa.
Todos os nossos servidores são monitorados durante 24hrs/365 dias, e caso alguma
atividade relacionada ao envio de e-mails em massa e/ou spam for detectada, a
conta referente ao domínio envolvido será suspensa imediatamente ou a qualquer
momento sem aviso prévio, até que seja adequada conforme os termos de
utilização.
Caso a adequação não seja feita, a JNBHOST se reserva o direito de
realizar as devidas adequações ou cancelar a conta.
Contas reincidentes serão canceladas/deletadas imediatamente, sem aviso prévio e
sem direito a nenhum tipo de reembolso.
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Proteção contra ataques DDoS e Vírus.
Todos os servidores são monitorados constantemente durante 24hrs/365 dias, afim
de evitar possíveis ataques DDoS, de vírus, malwares, scripts maliciosos e
quaisquer outros que possam prejudicar os sistemas e contas hospedadas.
Caso o cliente não consiga acessar o seu site ou o mesmo esteja "off-line",
provavelmente o seu endereço IP possa estar bloqueado no Firewall. Acontecendo
abra um ticket de suporte na central do cliente, informando o ocorrido e
solicitando a liberação do IP. Isso provavelmente pode acontecer caso o site
receba requisições e acessos seguidos em curto espaço de tempo, com origem no
mesmo endereço IP, portanto poderá ser interpretado pelo Firewall como uma
tentativa de ataque DDoS e o IP em questão será bloqueado. Da mesma forma,
qualquer tentativa de realizar upload de arquivos infectados por vírus ou outras
pragas virtuais, poderá levar ao bloqueio do IP e/ou remoção dos arquivos
automaticamente.
Clientes que fizerem upload de quaisquer tipos de arquivos que contenham vírus,
scripts maliciosos ou qualquer tipo de praga virtual, colocando em risco os
servidores e demais contas hospedadas, poderá ter o seu site suspenso ou
cancelado. Clientes reincidentes terão suas contas canceladas/deletadas
imediatamente, sem aviso prévio e sem direito a nenhum tipo de reembolso.
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Pagamento.
Realizado o pagamento antecipado de uma mensalidade, o CLIENTE terá direito a 1
mês de hospedagem, em caso de pagamento de um número maior de meses, terá
direito ao respectivo período pago, descrito no Depósito ou Transferência
bancário emitido pela CONTRATADA.
Caso haja atraso ou suspensão do pagamento, o serviço
prestado pela JNBHOST será suspenso após 1 dia da data do vencimento da
fatura em aberto.
O pagamento será sempre feito adiantado em relação á prestação do serviço e terá
valor estipulado de acordo com a modalidade escolhida.
Após o pagamento da primeira mensalidade, que deverá sempre ser realizada via
PagSeguro, Mercado Pago, Paypal, depósito bancário ou transferência e que terá
como data de vencimento base, o dia da solicitação da conta de hospedagem; o
CLIENTE terá direito a prestação do serviço pelo período escolhido ao efetuar
seu cadastro. Os vencimentos das parcelas serão sempre nos dias 10, 20 ou 30 dos
meses subsequentes de acordo com a opção do cliente por periodicidade do
pagamento.
No 1º dia de atraso da mensalidade, a prestação do serviço será interrompido
de imediato pela JNBHOST até que seja regularizado o pagamento, ficando o
acesso a arquivos, informações, e e-mails referentes à conta bloqueados.
Caso o CLIENTE comunique expressamente o atraso, com antecedência mínima de 05
dias do vencimento da mensalidade; poderá, a critério da JNBHOST
continuar usufruindo do serviço prestado por um prazo máximo de 10 (Dez) dias.
Findo esse, o serviço será interrompido impreterivelmente.
As mensalidades, após a primeira,deverão ser pagas pela CLIENTE à
JNBHOST através Empresas de Pagamentos, depósito ou transferência
bancário.
Caso o pagamento não seja realizado em até 7 (sete) dias após o vencimento da
mensalidade, fica o presente contrato rescindido de pleno direito, exclusão de
todos os dados da conta do CLIENTE no servidor.
Ainda não transcorrido o prazo estipulado, fica a critério da JNBHOST
renegociar o contrato e voltar a prestar o serviço da forma habitual, após o
pagamento do débito.
Somente será possível a renegociação se os débitos já estiverem sido acertados
pela CLIENTE.
Havendo atraso no pagamento das mensalidades será cobrado R$ 3,00 (um Real) de
multa por semana.
Os débitos somente serão considerados como saldados após a efetiva compensação
bancária no sistema da JNBHOST, o que pode demorar até 48hrs horas
úteis.
A JNBHOST reserva-se o direito de alterar os valores de seus
serviços mediante notificação ao CLIENTE com 15 (quinze) dias de antecedência da
data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente
ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.
A JNBHOST, em caso de atraso nos pagamentos, enviará avisos de
cobrança antes e depois do vencimento da mensalidade do CLIENTE, exclusivamente
atráves de e-mail.
Os tributos bem com os diversos encargos fiscais que forem devidos em virtude
dos serviços previstos neste contrato, serão de responsabilidade do contribuinte
assim definido na norma tributária, sem direito a qualquer reembolso.
Descanse, fique tranquilo nosso suporte é nota 100.
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